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A Caixa disponibilizou o Contrato Transparente para todos os empregados via intranet, de modo que eles pudessem usar o material inclusive como suporte às vendas e ao atendimento ao público. A versão impressa passou a integrar o welcome kit enviado às residências dos consumidores.
Além disso, o CTR também foi disponibilizado no site da Caixa, junto aos contratos e demais informações de cada variante de cartão de crédito. Dois modelos foram elaborados. Um para a variante Azul e Nacional e outro para Internacional, Gold, Platinum, Infinite e Black.
Por meio de QR Codes, o CTR oferecia links diretos ao Regulamento do Programa de Pontos, à Tabela de Tarifas e à íntegra do Contrato. O CTR dos Cartões Caixa sintetizou 8 páginas de contrato e três páginas do Regulamento de Pontos em uma única folha, o equivalente a 16% do volume de papel e de dados dos documentos originais, tudo em linguagem simples, formato infográfico e acesso facilitado a outros documentos relevantes e a canais de atendimento.
Como mostra a reportagem publicada na Caixa Notícias, o maior banco público do país foi o primeiro a usar o Contrato Transparente para facilitar a vida de empregados e consumidores.